sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Uma Noite na Faculdade


Sempre tive um gosto mais aguçado para o proibido, lugares públicos me fascinam, o medo de ser pega, “atentado ao pudor público”, fotos, filmes, essas coisas me deixam louca e muito mais excitada. Na faculdade onde estudava tinha esses banheiros coletivos, assim como os de shopping, com várias cabines, mas tinha um especial para pessoas “deficientes”, tinha uma pia, um vaso, uma porta e uma chave. Era perfeito pra minha mente fértil, bem ao lado da escada de saída.Era o que eu queria e o que eu procurava. Faltava convencer ele a ir comigo. Falei em um dia, fiz uma manha no outro, aticei um pouco e por fim consegui convencê-lo a realizar a minha fantasia.
Estávamos em um dia de final de semestre, com um volume menor de pessoas pelos corredores, mas mesmo assim ainda tinha muita gente. Entramos no bloco conversando como simples amigos, passamos pela catraca, cumprimentamos o segurança, e o coração começou a ficar mais acelerado. Subimos um, dois e três andares. Era ali e naquela hora que aproveitaríamos bem aquela faculdade. Entramos no banheiro e trancamos a porta. Dava pra ouvir o barulho das pessoas subindo e descendo a escada, conversando e nós lá dentro, no maior amasso! Beijos, apertões, passadas de mão, tesão, começamos a nos despir aos poucos, abaixei e deu uma bela chupada naquele pau maravilhoso e todo durinho por mim, ele estava muito excitado e isso já me deixou toda molhadinha. Sentei ele no vaso e sentei de frente pra ele. Mexia delicadamente para não gemer muito alto, mas a vontade era maior que minha força, mexia bem gostoso em cima dele, enquanto ele mordia os lábios carnudos se explodindo de tesão. Foi tão gostoso e tão forte que logo gozamos.Vermelhos, suados rimos e ficamos ainda um tempo nos olhando. Aquela imagem, aqueles momentos ficariam pra história em nossas vidas. Levantamos e eu sai primeiro (pois era um banheiro feminino), assim que não tinha ninguém no corredor ele saiu. Ajeitei o cabelo, a blusinha, olhei pra ele e ri. Descemos as escadas muito mais leves e felizes do que subimos. De bochechas vermelhas, suadas e com um imenso sorriso no rosto, demos boa noite ao segurança e saímos da faculdade.

By Ariel =)

4 comentários:

loiraça disse...

faltaram mais detalhes...rsrsrs...mas adorei a história msm assim!
tb tenho um blog como o seu...
www.saidecima.blogger.com.br
beijokas!

Anônimo disse...

Fala sério?! Adorei a idéia! Proibido é mais gostoso!.
Bjs.

ferrero disse...

adorei o blog d vcs virei fã,se puderem visitem o meu- http://ferrero.uniblog.com.br/

Anônimo disse...

Se não fosse proibido não seria tão bom. Bela narrativa.