segunda-feira, 19 de novembro de 2007

A Primeira Vez... Lá...


Sempre tive o seguinte pensamento: “ Aqui nada entra, só sai.”, mas lendo o blog meandmysecretlife.wordpress.com senti mais curiosidade sobre o assunto, comecei a perguntar mais sobre isso à Pink ,que já gostava da coisa, e a ler “dicas de como fazer” em sites do gênero. Foi uma grande busca de informações. Quando já estava cheia de teoria, estava morrendo de vontade de ter a prática.
Eu sabia que ele queria, pois já tínhamos falado sobre isso e sobre meu medo. Estava decidida, queria aquilo e seria aquela noite, não iria passar mais nenhum dia. Estava ansiosa e receosa ao mesmo tempo, seria algo novo, perderia minha virgindade.
Segui todas as “instruções” dos sites, me limpei direitinho, fui na farmácia, comprei camisinha e lubrificante. Estava nervosa demais, mas louquinha de vontade para ver a carinha dele quando mostrasse os apetrechos... Enfim, me encontrei com ele, e aquele sorrisão não conseguiu esconder que ele estava com muita vontade daquilo também. A noite começou deliciosa, sempre temos tanto tesão juntos! A cada vez que ele me virava e enfiava seu pau com mais força em mim eu delirava de prazer, subir em cima dele me deixa louca, completamente excitada por poder dominar aquele homem tão desejado, logo em seguida ser jogada de quatro e ser dominada por ele, sentir ele penetrando fundo e quase me explodindo em gozo é maravilhoso. Ai aquela cara de safado! A mão dele batendo na minha bunda e deixando as marcas dos tapas me faz sentir o objeto de prazer dele e essa sensação me alucina!
Depois da primeira, pra satisfazer a saudade e a vontade é chegado o momento mais esperado da noite. Ele sentou recostado na cabeceira da cama do motel e eu sentada de frente à ele comecei a beija-lo e a lambuzar meu cuzinho com o lubrificante, a expectativa dele me deixava mais excitada ainda e fui colocando um, dois, três dedos, até não agüentar mais de vontade e ir sentando nele, aos poucos ele foi me preenchendo, explorando o espaço nunca antes tocado, foi me completando e me deixando à sua mercê. Me virou de quatro e começou o entra e sai, um misto de dor e prazer foi me consumindo, a sua vontade em terminar de tirar a virgindade da minha bunda era imensa e a transa foi ficando cada vez mais forte, ele me fodia com vontade e loucura. Deitei de bruços e assim ele entrou novamente, abrindo completamente o caminho ao seu novo local de lazer, a dor passou, restava somente muito tesão, muita vontade que aquilo não acabasse nunca. E num movimento frenético de entra e sai, deliciosamente ele gozou...senti a porra quente escorrendo pelas minhas costas e me deixando inteira lambuzada, naquele misto de porra, suor e cansaço, ele caiu por cima de mim... os sorrisos nos rostos não negavam, aquela seria a primeira de muitas vezes que ele iria comer a minha bunda.



By Ariel =)

3 comentários:

Anônimo disse...

E isso vicia e muito...
Beijinhos...

A Outra disse...

ta!!!
sou obrigada a confessar!
é bom pacaraio!
bjs!
e obrigada!

loiraça disse...

noooosssa!!!essa foi fodaaaa!!!!dar a bundinha é tuuudo e mais um pouco!!!beijokasssss