quinta-feira, 8 de novembro de 2007

TAPAS E VAPOR


Era uma noite fria, já havíamos saído uma ou duas vezes, mas dessa vez já imaginava que seria “especial”. Estávamos há um bom tempo sem ter muito contato e estávamos morrendo de vontade um do outro.

A noite começou com um banho, comportado no início, mas se tornou explendorosamente safado conforme a espuma ia sendo espalhada por nosso corpo. A água quente ia nos molhando e esquentando nosso sangue, os beijos começaram a ficar mais pervertidos, os apertões ficaram mais fortes e empolgantes. Os corpos se buscavam com maior necessidade de saciar aquela louca vontade de possuir um ao outro.

Abraçada junto à ele, sentia seu membro rijo se esfregando entre minhas pernas, morrendo de vontade de entrar, e eu morrendo de vontade que ele entrasse, os corpos se esfregando, se excitando, clima e vontade mais que preparados.
E ali, embaixo da água quente, começou aquela longa sessão de sexo, a transa mais fenomenal e empolgante que já tive. Uma vontade de querer sempre mais, os movimentos frenéticos e impulsivos.

Sentei aquele homem pervertido, com carinha de safado no chão e aos poucos fui deixando aquele membro tão desejado ir se alojando e entrando completamente dentro de meu corpo, todo molhado, quente, desejoso daquela sensação de prazer. Os beijos foram ficando cada vez mais escassos, o movimento de sobe e desce era delicioso, ora rápido e empolgante, ora mais calmo e delicioso.O tesão era imenso, a excitação era máxima, dos apertões foram surgindo os tapas, que ecoavam entre as paredes molhadas, tapas deliciosos, cheios de tesão, onde cada vez que eu levava um tapa na bunda, ou dava um tapa naquele rostinho de anjo do mal, tinha de segurar a vontade de gozar para continuar naquele “martírio”. Uma vontade de gozar imensa, a vontade de continuar naqueles movimentos maior ainda.

Ele me levantou e me empurrou de costas, apoiada no murinho, ele me deixou de quatro, e freneticamente foi enfiando gostosamente aquele pau todo melado da minha excitação na minha buceta. Ai os tapas novamente! Agora de quatro, eles vinham mais fortes, a ponto de deixar marcas, a mão dele era forte e excitante. E ele me fodia, maravilhosamente, até que não conseguindo mais segurar, entre gritos, tapas e gemidos, gozamos. Um gozo forte, delicioso e marcante. Gozamos juntos, nos deliciamos juntos.

Aquele barulho de água caindo e o vapor formado no banheiro deixavam um clima mais sério, o que fez nossa transa ter mais tesão do que qualquer outra coisa. Até hoje, quando olho pra ele e o vejo dar aquele sorrisinho de lado, lembro daquele sorriso de satisfação após aquele gozo. Um chuveiro hoje não é o mesmo sem aquele corpo junto ao meu. Realmente, foi uma noite memorável.

By Ariel =)

2 comentários:

keynneslobo disse...

Já que ví que no Blog acontece um reversamento de autoras, quero deixar aqui meu registro! Todos muito excitantes. Mais esse em especial...Gosto de dá uns tapas na hora H tbm, com jeito provoca reações interessantes nas mulheres!

keynneslobo disse...

Já que ví que no Blog acontece um reversamento de autoras, quero deixar aqui meu registro de Novo Admirador! Todos muito excitantes. Mais esse em especial provocou lembranças!...Gosto de dá uns tapas na hora H tbm, com jeito provoca reações interessantes nas mulheres!