quinta-feira, 8 de novembro de 2007

MALES QUE VEM PARA BEM




Ela estava furiosa! Final de expediente de uma sexta-feira, de uma semana muito atribulada, recebeu a pior notícia para aquele dia. Teria que vir trabalhar no sábado! Ela esbravejou, xingou até a quinta geração da coitada da mãe do seu chefe. Ela estava cansada. Tinha planos para o sábado. Clube, shopping, dormir até tarde, uma ida básica ao salão de beleza, tudo menos trabalhar.

Infelizmente não teve escolha. Podia ser louca, mas era responsável.
O namorado também não gostou da idéia, mas como não tinha o que fazer... Melhor se conformar. Ela foi bem cedo para terminar logo com o que tinha que fazer e quem sabe ainda aproveitar o restante do sábado.


Mergulhou no trabalhou (tudo bem que na verdade, ela queria era mergulhar numa psina, mas...). tanto que a hora passou ao ponto dela nem notar.

Ele chegou para buscá-la e como ainda tinha algumas coisas para terminar, pediu para que ele subisse. Ela notou que ele estava assanhado, reconhecia quando ele estava com tesão, só pelo olhar (até os dias de hoje é assim...). Foi até a sala do meu chefe, deixar uns papéis na mesa dele, seria sua última tarefa daquele sábado tenebroso. Ele foi atrás e num gesto rápido a empurrou em cima da mesa. Beijaram-se... sabe aquele beijo demorado, forte, que parece que nos vão retirar a alma? Era assim que eles gostavam, era assim que ela beijava.

Estava muito quente e como era sábado tinha ido de vestido curto, todo soltinho... Seus seios pequenos e firmes, não precisavam de soutien, sua calcinha linda pequena, preta, deixava a visão do seu bumbum bem tentadora. Sentada sobre a mesa, com as pernas abertas ele começou a acariciá-la. Ficaram loucos de tesão! Lembrou do seu chefe autoritário sentado naquela cadeira, quantas vezes ela não leu nos pensamentos dele (chefe) a vontade que ele tinha de comê-la bem ali e o desejo de receber os carinhos dela, sentado naquela cadeira pomposa? E foi assim que surgiu a fantasia de chupar o seu namorado... Pediu para ele sentar na cadeira do chefe e ajoelhou-se na frente dele... Ela olhava nos olhos dele e ele se inclinava para trás de tanto tesão.
Ela brincava com seu pau como se fosse o pirulito mais gostoso que ela já havia provado. Chupava, lambia, sugava e acariciava. Ora com os olhos fechados, ora com os olhos abertos, um olhando para o outro... Suas bochechas queimavam de tanto tesão! Ele empurrava sua cabeça com tanta força que quase engasgava com tudo aquilo em sua boca. Daí, quando ele estava bem perto de gozar, pediu para que ela deitasse sobre a mesa. Deitou de costas. Sua posição favorita. Com as penas penduradas, ele veio por trás e colocou de uma vez, ela gemeu, quase não conseguiu sufocar o grito.
Bagunçou a mesa toda, os relatórios feitos naquela manhã de sábado, foram parar no chão. Ela imaginou quantas vezes sentiu a vontade que o chefe dela tinha de pega-la daquele jeito e naquele momento ela estava ali, na sala dele, não com aquele desajeitado do seu chefe e sim com o gostoso do seu namorado. O ritmo foi aumentando, aumentando...
Ela já havia gozado e ele estava a ponto de explodir, quando ordenou que ela virasse de frente. Tirou aquele pau lindo, brilhando de tão melado e gozou... Muito, quente, bem na cara dela.

Nunca imaginou que trabalhar num sábado, poderia ser tão produtivo.
By Pink ;)

Um comentário:

Anônimo disse...

Uau! Maravilhoso!
Vou te linkar no meu blog, pra poder voltar aqui outras vezes, ok?
Beijinhos!