quarta-feira, 7 de novembro de 2007

UM, DOIS, TRÊS... HUMMM


Antes de qualquer coisa, quero que fique bem claro que sou heterossexual, não que eu tenha algo contra as homossexuais, somente me conheço muito bem para ter certeza que só me sinto atraída por homens. Mas uma fantasia me acompanha há muitos anos: transar com um casal.

Sempre que vejo filminhos ou fotos que insinuam essa situação, fico muito excitada. Deve ser muito divertido duas mulheres se revezando para agradar um homem, muito excitante! Gosto de olhar tb... devo ser um pouco voyeur, pois só de me imaginar num canto olhando um casal transando, fico morrendo de vontade. Não sei exatamente como reagiria na hora, muito provavelmente me tocaria enquanto estivesse observando e quando chegasse a minha vez, já teria gozado com meus dedinhos.

Também gosto da idéia de ser observada. Tá bom, sou um pouco exibicionista também! A idéia de poder ouvir, ver, sentir o tesão de um casal bem de pertinho, me deixa louca de tesão. Assim, como saber que alguém esta me olhando me deixa ainda mais disposta para caprichar e satisfazer o parceiro.

Há uns meses, a Ariel, levantou esse assunto. Transa a 3. Ela também curte a idéia de dar prazer dobrado para um cara. Aliás, sexualmente falando, somos muito parecidas. Adorei, afinal, ela é minha amiga, confio e gosto muito dela e seria uma recordação inesquecível. O problema são os medos, os receios, as dúvidas, o amanhã... Tudo isso deixa a gente um pouco encanada.

Talvez não esteja na hora ainda.
Talvez não estejamos preparadas.
Talvez precisemos de tempo para amadurecer a idéia.

A única coisa que sei é que seria uma inundação de prazer em todos os sentidos, gozaríamos com os olhos, com os ouvidos, com o tato e com o felizardo que estaria a mercê de nossas fantasias.

By Pink ;)

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi flor tb soouu assiiim tenho mta vontade de um sexo atres!
se quiser rsrs me conhecer melhor...
cashe28@hotmail.com