terça-feira, 6 de novembro de 2007

MEU CACHORRINHO DE PELÚCIA



Sempre adorei bichinhos de pelúcia. Meu quarto de solteira era repleto deles. Mas tinha um que sempre foi muito especial. Ele não era bonito, não fazia nada de diferente, o que realmente me fascinava era o seu nariz. Nem lembro de quem ganhei isso também não importa, o interessante é que aquele cachorrinho de pelúcia foi que me proporcionou as primeiras sensações de prazer com o meu corpo.

Apesar da grande quantidade de bichinhos, ele sempre era o escolhido para dormir comigo. Nesta época, eu deveria ter uns 12 para 13 anos.

Certa vez, fui fazer um favor para uma tia, que precisava ir ao médico e não tinha com quem deixar seu bebe. Sempre gostei de crianças e aceitei de imediato. Chegando lá, após as recomendações ela saiu e me deixou lá sozinha com minha prima. Assim que ela dormiu, procurei algo para fazer, mas não tinha. Então abri uma gaveta do quarto dela e me deparei com uma revista pornográfica. A primeira impressão foi estranha, mas fui folheando a revista que era tipo uma fotonovela e aos pouco fui me interessando.

Adorei ver as caras que as meninas faziam. Foi a primeira vez que senti tesão. Mas o marcante foi a cena de uma menina/mulher que na cama se masturbava com um ursinho de pelúcia. Não conseguia tirar aquela imagem da cabeça e mesmo hoje, após tanto tempo, ainda me lembro exatamente de como era a cena.

A noite, em meu quarto, como de costume peguei meu cachorrinho de pelúcia para dormir abraçada. Fiquei pensando na revista que vi durante o dia e comecei a imaginar a cena novamente e num gesto sem pensar, peguei meu cachorrinho e comecei a passar pelo meu corpo. No começo foi estranho, pois não sabia direito o que fazer. Fui descendo ele, esfregando em meu corpo, até que cheguei a minha bucetinha adolescente. Achei estranho, pois ela estava molhada e como não sabia do que se tratava aquele líquido, levei minhas mãos até meu nariz e gostei do cheiro. Percebi que meu coração estava disparado e que aquilo tudo era muito gostoso de sentir. Foi aí que coloquei o nariz do meu cachorrinho de pelúcia em minha bucetinha. Hummm... Foi bom, esfregava ora rápido, ora devagar. Ora com força, ora acariciando.

Foi a minha primeira vez. Lembro-me que transpirei muito e que em seguida dormi como um anjinho, abraçada com meu lindo cachorrinho de pelúcia, que me acompanhou por muitos anos e me ensinou a conhecer meu corpo e descobrir o prazer.

By Pink ;)

3 comentários:

"Minhas Lindas" disse...

Puxa, que gostoso esse cantinho....queremos convidar vcs para conhecer o nosso tb e quem sabe trocar links né?

Adoramos e vamos visitar todo dia!

Passa lá tb? rsrsr

Bejkas!

Regiane Raquel disse...

Adorei o blog, parabéns!
Bjsss

yhara disse...

hum kiii coincidencia eu tambem tive um cachorrinho d pelucia como o teu kii bom saber kii outras meninas fizeram o mesmo que eu